domingo, 27 de janeiro de 2013

Tag

Bom, eu recebi uma tag, que eu tenho que responder 11 perguntas, então eu vou responder aqui no blog. Mas não vou indicar nenhum blog, então quem quiser ..

Recebi a tag do blog .. Quase Imperfeita


1 - Como escolheu o nome do seu blog? 
Acho que pelo o que eu falo no blog, tem um pouco haver "Bela Forma"


2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Depende, quando é para mudar algo do design umas 4 horas, quando é apenas para postar 2 horas.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Ainda não, mas já tive em meu outro blog.

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Mudar o design! 


5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim, as vezes eu tenho um tema super legal, mas esqueço, então não fico com inspiração. 

7 - Quantos livros lê por mês?
Não sou de ler muitos livros, leio mais revistas e etc .. Realmente não sou chegada a livros.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Nunca contei, mas em média uns 7. 

9 - Qual blog visita todos os dias ?
Delirios de Garota com Isabela Godoy e Depois dos quinze com Bruna Vieira. 

10 - Quanto tempo está na blogosfera ?
Neste blog apenas 1 mês, no meu outro blog 1 ano. 

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não mais. Porque eu consigo fazer posts que saem de mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não recebo tags.
Aceito selinhos, parceria e afiliações.
Deixe o link de seu blog.
Grata.