sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wishlist - 2013 - Parte 1

Wishlist


Wshlist ²



1 - O primeiro é o shorts die tye, bom como no post que eu falei sobre ele ainda estava amando, tenho muita vontade de ter um. 

2 - A blusa da bandeira dos Estados Unidos é linda não é ? Simplesmente adorei ! Quando achar alguma que fique boa em mim, com certeza iria comprar ! 


3 - Saia de babado, eu queria uma para o final do ano, mas não tive tempo de comprar, então vamos ver esse ano né ! 


4 - Bolsa da Hollister, eu quero comprar uma mais em conta, mas quero uma preta, porque a preta é mais básica e usa com tudo ! 


5 - All Star, à algum tempo queria um All Star da cor salmão puxado para o rosa, mas não achei e desisti, agora eu quero um laranja, pra mim o laranja é perfeito ! 


6 - Sombra da vult verde musgo, quero uma sombra verde musgo, por da não é uma cor que chama atenção, e combina com quase tudo. 


7 - Colar, não sei como dizer qual é o nome desse colar, queria achar um assim, mas só achei o anel, e eu não gosto de anéis.  


8 - Um batom cor salmão, de qualquer marca, mas deve ser salmão ou quase laranja ! 


9 - Brinco de cubo, meu deus, foi amor a primeira vista, bom estou com muita vontade de comprar mas também não achei ! 


10 - Rímel da Maybelline, tem que ser o amarelo pois é de volume meus cilhos são grande então eu quero um que de volume, e não grandeza. 




Me desculpem por não postar nos dois dias á trás, fiquei sem tempo. Mas não irá acontecer de novo. Bejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não recebo tags.
Aceito selinhos, parceria e afiliações.
Deixe o link de seu blog.
Grata.